Área de sócio Chamada para rede fixa nacional (+351) 213 841 580

PROJECTO SONKEI

star

O objetivo da “SONKEI – Respeito no desporto, respeito na vida” é prevenir a violência e a intolerância no desporto através da educação e promoção de valores como o respeito, a coragem, a igualdade de género, a inclusão e a não-violência. Ao fazê-lo, pretendemos mudar a mentalidade das pessoas e iniciar uma mudança social que proporcione um ambiente mais seguro para todos.

Mais esforços têm de ser feitos para educar as pessoas sobre o problema da violência e da intolerância no desporto e para implementar estratégias práticas nas organizações desportivas de base. Com este projeto, iremos educar e informar os profissionais do desporto sobre a forma de abordar o problema da violência e da intolerância no desporto nas organizações desportivas de base e aumentar a sensibilização para a violência no desporto e para a violência em geral nas nossas sociedades.

O projeto está consciente de que o problema da violência e da intolerância no desporto não é devidamente abordado nas comunidades, pelo que pretende fazer a diferença.

Press Releases:
https://gcp.pt/projecto-erasmus-sonkei-conferencia-final/
https://gcp.pt/projecto-erasmus-sonkei-ultima-reuniao-na-turquia/
https://gcp.pt/4a-reuniao-tpm-projeto-erasmus-sonkei/
https://gcp.pt/3a-reuniao-europeia/

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/SonkeiEU/
https://www.instagram.com/sonkei_respect_in_sport/

Consulte o nosso

Mapa de aulas de grupo