 
        O SPORTS4ALL é um programa inovador destinado especificamente a pessoas com qualquer tipo de deficiência ou limitação, desde a infância até à idade adulta.
O acompanhamento e supervisão do trabalho desenvolvido no âmbito deste programa é realizado por profissionais qualificados nesta área.
Os objectivos e estratégias da intervenção são estabelecidos individualmente com base na entrevista, na anamnese e na avaliação inicial efectuadas, potenciando as áreas e competências já adquiridas e estimulando as áreas deficitárias.
Mais informações exercicioesaude@gcp.pt
 
        
      Licenciatura em Educação Especial e Reabilitação pela Faculdade de Motricidade Humana  |  Especialização em Reeducação Psicomotora pelo Instituto Superior de Psicomotricidade de Paris  |  Coordenadora e técnica do projecto Sports4all e professora da classe de dança adaptada INCLASSE
    
   
        Sara Jorge
      Licenciatura em Reabilitação Psicomotora pela Faculdade de Motricidade Humana  |  Licenciatura em Educação Básica pela Escola Superior de Educação de Lisboa  |  Mestrado em Reabilitação Psicomotora pela Faculdade de Motricidade Humana  |  Técnica de Reabilitação Psicomotora do projeto Sports4All e Mov’in e professora da classe de dança adaptada INCLASSE
    
   
        José Carvalho
      Licenciatura em Ciências do Desporto no ramo de Exercício e Saúde da Universidade Europeia | Treinador de Natação de grau 1    
   
						 
						 
						