Área de sócio Chamada para rede fixa nacional (+351) 213 841 580

Classe Especial Homens

18 Junho 2016




40 Anos com MUITA CLASSE



No ano que assinala os 40 anos da Classe Especial Homens, têm sido diversos os pontos altos a assinalar.







Desde logo a Reunião de Comemoração dos 40 anos que juntou no Ginásio Clube Português várias gerações que construíram a história da Classe e que em Portugal e no Estrangeiro têm elevado bem alto as cores nacionais e a Bandeira do Nosso Clube.






Seguiram-se depois as participações da Classe em diversos eventos nacionais e internacionais de onde se destacam os resultados alcançados no 1º Open Internacional de Teamgym para Clubes, organizado em Lisboa, onde a equipa Sénior Elite Masculina alcançou a primeira posição no seu escalão.






Na semana passada a equipa Sénior Elite Masculina voltou a alcançar a primeira posição na Batalha dos Campeões, evento organizado pela Federação de Ginástica de Portugal e que promove um “confronto” competitivo entre os dois primeiros classificados no Ranking Nacional da disciplina competitivas.







Este fim-de-semana, a Classe Especial Homens com a sua equipa Sénior Elite Masculina, revalidou o seu titulo de Campeões Nacionais de Teamgym, sagrando-se desta forma TRICampões Nacionais, depois de terem alcançado o titulo em 2015 e 2014.






Terminada a época competitiva nacional, começa agora mais um desafio com a preparação de alguns dos ginastas da Classe para o Campeonato Europeu de Teamgym que terá lugar em Outubro na Eslovénia – Maribor.









Integram a Equipa Sénior Masculina da Selecção Nacional os seguintes ginastas do Ginásio Clube Português: Guilherme Jesus, Francisco Marçal, João Oliveira, João Tavares, João Peixinho, Luís Almeida, Eduardo Botelho, Vasco Santos (treinador).












A todos os ginastas e equipa técnica o GCP deseja os maiores sucessos desportivos.

Consulte o nosso

Mapa de aulas de grupo