Área de sócio Chamada para rede fixa nacional (+351) 213 841 580

Inauguração da Exposição Espinafres & Desporto

14 Janeiro 2016


O Ginásio Clube Português participou na inauguração da Exposição Espinafres & Desporto que decorreu no passado dia 14 de Janeiro no Pavilhão do Conhecimento, através de uma Animação para crianças do ensino básico, com pista insuflável, mini trampolim, uma aula de Hip Hop e exibições de Ginástica Rítmica, de Break Dance e de Ginástica Acrobática





A exposição está construída para que possamos testar os nossos limites e saber o que precisamos para ter um estilo de vida saudável e divertido!

Ao percorrer todas as áreas da exposição, da cozinha ao parque e à zona de fitness, vai poder experimentar dezenas de módulos interactivos onde a actividade física e o corpo humano estão em destaque.

Ao passear pelo parque, miúdos e graúdos vão poder saltar, correr, pedalar e descobrir o que acontece ao seu corpo quando fazem exercício.

Na cozinha, como somos o que comemos, é tempo de testar os seus hábitos alimentares e ver até que ponto tem uma alimentação equilibrada.

Na zona de fitness descobrirá como está a sua tensão arterial, fará um check-up, e levará para casa todos os seus resultados no cartão de saúde. 

A exposição Espinafres & Desporto é uma experiência maravihosa, que não vai querer perder, até Setembro de 2016.





Os Sócios do GCP, apresentando o cartão de Sócio na bilheteira, têm um desconto de 20%.







Horários:


Terça a sexta-feira: 10h00 às 18h00 (última entrada:17h30; 16h30 para grupos)


Fins-de-semana e feriados: 11h00 às 19h00 (última entrada 18h30)


Duração média da visita: 1h30







O Pavilhão está encerrado às segundas-feiras.







Consulte o nosso

Mapa de aulas de grupo