21 Junho 2026
No fim-de-semana passado, a nossa classe Atitudes participou no Torneio de Ginástica Estética que teve lugar no Pavilhão Guilherme Pinto Basto organizado pela AGL, onde obtiveram o 1° lugar!
Muitos Parabéns a todas as ginastas e também à equipa técnica!
#ginasioclubeportugues #atitudes_gcp