Excelentes resultados GCP!

PESQUISAR:

No fim-de-semana de 5 e 6 de Dezembro, o GCP participou em várias provas de diferentes modalidades. Os resultados foram excelentes e os nossos atletas não podiam estar mais felizes por retomar, aos poucos, às competições.

A Ginástica Rítmica competiu no Campeonato Nacional da 1ª Divisão (24 ginastas a competir presencialmente) e no 1º Torneio Virtual da disciplina, dedicado aos escalões mais jovens (109 ginastas a competir via online).

No Campeonato Nacional, em Seniores Elite, Rita Araújo foi a grande vencedora, alcançando no Concurso Geral 76.950 pontos e a ginasta Dinora Bondar ficou em 3º lugar com 65.300 pontos. Em Seniores,  Dalia Porokhnya foi a grande vencedora, alcançando no Concurso Geral 65.100 pontos, seguida de Luana Gomes, com 63.600 pontos (2º lugar).

 

No Torneio Virtual o GCP conseguiu alcançar também vários lugares no pódio.


A equipa de Esgrima do GCP realizou um Torneio de Natal de Florete Masculino para os escalões seniores, juniores e cadetes. Os resultados foram excelentes:

 

1º lugar -  Luis Macedo;

2º lugar - Duarte Menezes;

3º lugar - Francisco Manuel;

4º lugar - Gonçalo Pires;

5º lugar - Pedro Ramos;

6º lugar - Francisco Pedro;

7º lugar - António Pedro;

8º lugar - Santiago Bernardino;

9º lugar - José Pedro Godinho.

10º lugar - MIguel Cóias;

11º lugar - Francisco Bento

 

 

Também o Tiro do GCP teve um fim-de-semana dedicado às competições! Com o Campeonato Nacional quase a chegar, este fim-de-semana foi passado na Carreira de Tiro do Jamor a preparar a participação para o Campeonato Nacional 10M.

 

Parabéns a todos! Excelentes resultados que deixam o GCP cheio de orgulho dos nossos atletas!


DATA:
07-12-2020
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS