O GCP não pára!

O Ginásio Clube Português nos seus 136 anos de história, tem desde a sua fundação, desenvolvido todos os esforços no sentido de oferecer os melhores serviços na área do Desporto à cidade de Lisboa.

As centenas de aulas semanais para todas as idades, os Programas Especiais diferentes populações e o excelente trabalho que se te desenvolvido na Piscina Municipal de Campo de Ourique, é demonstrativo da vitalidade deste Clube.

As melhorias constantes que o Clube faz nas suas instalações, garantem condições de excelência para a prática desportiva de todos os seus associados.

A remodelação efectuada este Verão de todo o Balneário Feminino, aumentando significativamente o espaço disponível, assim como, a melhoria funcional e a elevada qualidade estética, é um exemplo desse mesmo esforço. Não foram, por outro lado, esquecidas as crianças que viram também o seu vestiário e zona de duches melhorados.

Por fim, temos que realçar a intervenção feita no espaço Yoga, criando no seu interior um ambiente intimista, confortável e com uma das mais magníficas vistas da nossa capital.

Visite-nos e experimente estes novos espaços totalmente remodelados à sua disposição.
DATA:
18-03-2011