Luís Vieira Caldas - O Mestre das Lutas

PESQUISAR:
Como homenagem ao historial desportivo do atleta Luís Vieira Caldas, o Ginásio Clube Português, inaugura a exposição "RETROSPECTIVA LUÍS VIEIRA CALDAS", no dia 17 de Dezembro 2012, pelas 18h30.

Convidamo-lo a estar presente neste dia especial de homenagem à vida desportiva deste grande marco da arte da luta corpo a corpo.

Luís Vieira Caldas é uma das figuras mais importantes da história da luta greco-romana portuguesa. Foi ainda praticante de Râguebi, Atletismo, Remo e Ginástica de Aparelhos, sendo um atleta eclético.
Na Luta, foi campeão nacional durante mais de dez anos, atleta e árbitro olímpico, chefe de delegação da comitiva olímpica e chegou mesmo a fazer parte da comissão executiva do Comité Olímpico de Portugal.

Durante os anos que competiu no país, muitos foram como atleta do Ginásio Clube Português. Várias foram as participações nos Jogos Olímpicos, mas as que deixam marca, são a sua estreia olímpica, como atleta, em 1960 nos Jogos de Roma e a arbitragem, em 1980, nos Jogos Olímpicos de Moscovo.

Confirme a sua presença para o Departamento de Marketing Tel.: 21 384 15 88 ou marketing@gcp.pt até ao dia 12 de Dezembro.

Praça Ginásio Clube Português, 1, 1250-111 Lisboa | Tlf.: 21 384 15 80 | e-mail: info@gcp.pt | www.gcp.pt | www.facebook.com/ginasioclubeportugues
DATA:
17-12-2012
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS