Torneio Internacional de Portimão

PESQUISAR:

No Torneio Internacional de Portimão, realizado de 4 a 6 de Maio, competiram várias ginastas do Ginásio Clube Português, em representação da Selecção Nacional, obtendo excelentes resultados:

Juniores (40 ginastas) 
Na competição All around, ganha pela ginasta russa Sofya Agafonova, as ginastas do GCP obtiveram as seguintes classificações: Dinora Bondar (6ºL), Rita Araújo (8ºL), Carolina Lima (10ºL), Dalia Porokhnya (15ºL).

Nas Finais por aparelhos (com apuramento das 8 melhores/aparelho com 1 ginasta por país), as ginastas obtiveram lugares de pódio e de destaque: Carolina Lima, 4ºL em Arco; Dinora Bondar, 3ºL em Bola e Fita e 4ºL em Maças.


Seniores (11 ginastas)
Daria Pridannikova (Rússia) foi a vencedora na competição All around, com Laura Sales, em 2ºL e Margarida Ferreira, em 3ºL (pontuação que lhe garantiu a subida a Elite Seniores) e Maria Canilhas em 5ºL.

Nas Finais por aparelhos, Laura Sales esteve em grande destaque, com 1ºL, em Arco e Fita, 2ºL em Bola e 3ºL em Maças; Margarida Ferreira, 2ºL em Maças e 4ºL em Arco; Maria Canilhas em 3ºL em Fita.


Parabéns a todas!

DATA:
04-05-2018
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS