Ginástica Acrobática

PESQUISAR:

Ginástica Acrobática - Taça do Mundo de Lisboa encerra o Circuito Mundial 2017

O Ginásio Clube Português é coorganizador da Taça do Mundo de Ginástica Acrobática – Lisboa 2017, evento organizado pela Federação de Ginástica de Portugal (FGP).

Trata-se de uma prova que está a despertar grande interesse, pois para além de ser a última competição internacional antes do Campeonato da Europa (outubro – Polónia) é a última etapa do Circuito Mundial onde serão definidos os vencedores do ranking 2017.

Na passada 6ªFeira saiu a convocatória da Seleção Nacional, emanada pela FGP, onde se destaca novamente o par misto do GCP, João Martins e Carolina Dias, que no presente ano participou em todas as etapas do Circuito. Ocupando neste momento o 1º lugar do ranking, o nosso par misto parte para esta etapa numa excelente posição para alcançar o título 2017, mesmo sabendo que competirá com dois pares russos de altíssimo nível.

Será uma etapa com a participação de 53 ginastas de nove países - Áustria, Bélgica, Espanha, França, Israel, Holanda, Polónia, Portugal e Rússia, com a realização das Qualificativas, nos dias 8 e 9 e as Finais, no dia 10 de setembro.

Paralelamente, realizar-se-á o LIAG – Lisbon Internacional Acrobatics Gymnastics, evento do Ginásio Clube Português, no qual participam cerca de 300 ginastas.

 

Acrobática ao mais alto nível no Pavilhão Casal Vistoso. A não perder!
DATA:
22-08-2017
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS